A morte de Julian Story, de 39 anos, ganha contornos ainda mais sombrios. Ele foi assassinado por sua namorada, Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do reality show “As Gostosas e os Geeks”.
Segundo o The Telegraph, o assassinato ocorreu um dia após seu aniversário. Ele foi morto, esquartejado e decapitado e encontrando na cidade de Port Lincoln, sul da Austrália. No entanto, até o momento, a cabeça da vítima ainda não foi localizada.
As buscas pela parte do corpo foram temporariamente interrompidas para os investigadores poderem revisar imagens de câmeras de segurança em busca de pistas.
Tamika é formalmente acusada e internada
A ex-participante do reality australiano foi detida e encaminhada a uma unidade psiquiátrica prisional. Ela foi formalmente acusada não apenas de homicídio, mas também de agressão a policiais, ocultação de provas e obstrução da justiça.
Segundo sua irmã, Kiya-May, a saúde mental de Tamika vinha se deteriorando nos últimos anos, com agravamento recente.
Dias antes do crime, Tamika apresentava sinais de forte instabilidade. Testemunhas relataram que ela foi vista andando pelas ruas vestida completamente de preto. Pouco depois, foi flagrada seminua, portando uma faca e usando um véu branco sobre a cabeça.
Em outra ocasião, apareceu com a cabeça raspada, gritando em público enquanto arrancava um chapéu e uma peruca.
Corpo foi encontrado queimado
O crime veio à tona após vizinhos acionarem a polícia ao notarem uma fumaça densa saindo da residência do casal. Ao entrarem na casa, os agentes encontraram Tamika em surto e o corpo de Julian desmembrado, queimado e irreconhecível.
O homem possuía uma extensa ficha criminal, incluindo acusações por apropriação indébita, danos à propriedade e direção sob efeito de drogas. Familiares afirmaram ainda que Tamika produzia entorpecentes em casa.
Reação da família de Julian
Um porta-voz da família de Story, disse que a família estava “enfrentando uma perda irreparável” e agradeceram à polícia e socorristas por sua “compaixão e profissionalismo durante este momento devastador”.
“Também somos profundamente gratos à nossa família, amigos e a esta comunidade extraordinária, cuja gentileza e apoio nos ajudaram a superar isso. Suas orações, presença e força silenciosa significam mais do que palavras podem expressar” , acrescentou ao comunicado.