terça-feira, abril 15, 2025
InícioEntretenimentoEvaristo Costa diz ter sido agredido pela PM durante Carnaval

Evaristo Costa diz ter sido agredido pela PM durante Carnaval

Evaristo Costa revelou ter sido vítima de agressão por parte da  Polícia Militar da Bahia durante o  Carnaval da Bahia. O jornalista, que comandava o ” Jornal Hoje “, atualmente mora em Londres, na Inglaterra, e falou à mídia local sobre o caso.

O relato veio à tona enquanto o ex-contratado da  TV Globo falava sobre à violência policial no Brasil. Como exemplo, citou o ocorrido:  “A forma que eles [a polícia] vêm é uma forma de ostentação, para impor respeito”, iniciou.

“Eu apanhei e não precisava. Eles [agentes da polícia] vêm com o cassetete e tem que sair da frente, eu não estava ligado nisso”, relatou Evaristo, que lamentou a situação: “Não precisa bater em quem está se divertindo”.

Embora tenha vivenciado um episódio traumático, o jornalista garantiu que o saldo da tradicional festa popular do país foi positivo: “Tenho medo de fugir um pouco do controle, mas foi tão respeitoso, foi tão bom, tão alegre”.

Evaristo Costa vive em Londres, na Inglaterra, com a esposa, Amalia Stringhini, e as filhas Francesca, de 14 anos, e  Antonella, de 11. Em 2021, o apresentador foi diagnosticado com  Doença de Crohn. Desde então,  ele atualiza o quadro e faz alertas de conscientização sobre a síndrome. Em feveiro, celebrou a remissão.

Durante o Carnaval, o Po rtal iG conversou com Maria Carolina, policial militar que viralizou com o cantor Saulo na folia. Sem saber, o músico interagiu com a agente, que era fã dele e chegou a batizar o filho em sua homenagem.

Além da interação com o ídolo,  Carol, como ficou conhecida, falou sobre a relação da corporação com os casos de violência com foliões. Leia aqui.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários