A Record estreia hoje, a edição 2025 do ” Power Couple Brasil “, sob o comando do casal Rafa Brittes e Felipe Andreolli.
Ana Paula e Antony, Everton Neguinho e Emilyn Marçal, Silvia Catra e André Barcellos, Eike Duarte e Natália Vivacqua, Eros e Gi Prado, Dhomini e Adriana Leizer, Guilherme Seta e Beatriz Valente, Diego Superbi e Gi Menezes, Pessina e Talira, Francine Piaia e Júnior, Kadu Moliterno e Cris, Radamés e Carol Furlan, Victor Pecoraro e Rayanne Morais, Gretchen e Esdras de Souza, formam os casais da nova temporada.
Apesar de já estar tudo acertado, o título do programa está sendo disputado. Em 21/11/2023, o INPI deu a concessão do registro na marca 41, que inclui espetáculos, transmissões e programas de TV. Os proprietários, no entanto, são Joel Isaias de Oliveira, Nilton Silva e Cinthia Pereira. Ninguém do Grupo Record.
Aliás, é contra a Record que o grupo entrou com pedido de impedimento de uso da marca. Eles tentam um acordo, mas até agora nada foi apontado no Instituto de Marcas e Patentes.
Pesa contra a Record o registro de marca Nominativa (e não Mista). A diferença é que uma pode ser usada livremente, a outra precisa ter ua figura representativa acompanhando.
Resta saber que deixou isso escapar e não fez o devido registro. A Record ou a empresa detentora da marca.
É aguardar!