O lateral-direito do Clube de Regatas Aquidauana, Gustavo Silva, de 21 anos, recebeu uma dura notícia neste domingo (14). Sua esposa, Kaylane Pacheco sofreu um aborto espontâneo, e perdeu o bebê.
No sábado (13), um dia antes da dolorosa perda, o atleta do Aquidauana, fez um golaço, onde encobriu o goleiro em um chute de longa distância na ponta direita do campo. Na comemoração, o jogador colocou a bola embaixo da camisa, homenageando a gravidez.
Pacheco já estava grávida a quase 3 meses, e planejava a revelação de sexo com antecedência. No domingo ela amanheceu sangrando, e segundo Gustavo Silva, foi até o médico, que confirmou o aborto.
O casal está junto há mais de um ano, e moravam juntos antes mesmo de irem a Aquidauana. O atleta teve passagem no estado antes, pelo Aquidauanense em 2023, quando se destacou e chamou a atenção do CR Aquidauana, que o contratou para a disputa da Série B em 2025.
O lateral atuou como titular em todos os 3 jogos da equipe na competição até o momento.
Em nota na rede social do Instagram, seu atual clube, o Clube de Regatas Aquidauana, prestou seus sentimentos ao atleta e à família. “O Clube de Regatas Aquidauana se solidariza com nosso atleta Gustavo e toda sua família neste momento de dor”.