terça-feira, abril 22, 2025
InícioEntretenimentoDe olho no auditório, Ana Maria Braga participa do "Encontro"

De olho no auditório, Ana Maria Braga participa do "Encontro"

Ana Maria Braga entrou no ar mais cedo, na manhã dessa segunda-feira (21), na tela da Globo. Antes de comandar o “Mais Você”, ao vivo, a apresentadora foi a convidada do “Encontro” com Patricia Poeta.

Recebida com muitos elogios de Patricia, Ana também não resistiu à manifestação de carinho da plateia. “Bom dia. Bom dia. Obrigada. Obrigada. É bom ter plateia”, disse a titular do “Mais Você” enquanto o auditório entoava “Ana, Ana, Ana”.

Para alguns, teria sido uma possível indireta para o “Mais Você” ganhar uma plateia.

Vale lembrar que de 1996 a 1999, a jornalista comandou o “Programa Ana Maria Braga” nas noites da Record, inclusive, com direito a auditório e tudo. Logo depois, ela migrou para a Globo.

A visita de Ana já estava agendada há tempos. Fazia parte da programação especial dos 60 anos da emissora. Mas o papo foi reduzido e logo no início falaram da morte do Papa Francisco.

“Eu acho que ele representa muito não só para o catolicismo, mas para quem tem fé, para quem é cristão, acredita na Bíblia, na esperança. Eu estou muito emocionada. Desculpe, eu sem querer me sinto assim, mas acho que é algo que todo mundo está passando”, disse Ana com a voz embargada.

Católica, Ana Maria Braga lembrou do legado do Papa Francisco. “Ao começar pelo nome, um santo que abriu mão de tudo, assim como o papa que quis um crucifixo de madeira, não de ouro; não usava o anel papal, que era todo cravejado [de pedras preciosas], mas o do seu bispado; cozinhava para si mesmo. Cuidou dos pobres”, emendou. 

O clima de emoção continuou no ar. Após assistir a um VT de 60 segundos com os melhores momentos do “Mais Você”, Ana não resistiu e chorou ao falar do ex-amigo de trabalho Tom Veiga manipulador do Louro José. “Ele era o meu filho, era mais que um amigo. A convivência da gente foi se transformando nisso, num ninho de amor. Ele era um amigo, irmão, filho. Tudo ao mesmo tempo. Veio comigo desde a Record. E aí não tem como. É ainda um amor verdadeiro”, finalizou.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários