Daniele Hypólito foi anunciada como camarote do “Big Brother Brasil 2025” ao lado do irmão, o ginasta Diego Hypólito, na última quinta-feira (9). A entrada da participante causou um alvoroço nas redes sociais, tendo em vista que ela conquistou um feito histórico no programa de confinamento da Globo.
Isso porque ela é a primeira ex-participante de um reality da Record a ir para a casa mais vigiada do Brasil. Antes de ser confinada para a atual temporada da competição global, Daniele compôs o elenco de três atrações da Record TV. No canal de Edir Macedo, a ginasta esteve no elenco do “Power Couple Brasil” (2021), do “Dancing Brasil” (2017) e também do “Made in Japão”.
Entenda antiga ‘regra’
Antigo diretor do “BBB”, Boninho vetava personalidades que já tivessem participado de programas de outros canais. Por isso, nomes que já estiveram em produções como “A Fazenda” acabavam de fora da escalação, mesmo sendo pedidos com frequência pelos espectadores. Gretchen e Nicole Balhs são exemplos de ex-peoas que os internautas pedem com insistência para compor o elenco do “BBB”.
Com a saída de Boninho, que deixou a Globo em dezembro de 2024, a proibição caiu por terra. Agora, quem assume a direção do reality mais famoso do país é Rodrigo Dourado. À frente da atração desde 2022, Tadeu Schmidt assume o comando da nova temporada, que começa com os jogadores em duplas.