segunda-feira, janeiro 20, 2025
InícioEventosCom financiamento da Lei Paulo Gustavo, oficina gratuita vai capacitar sobre o...

Com financiamento da Lei Paulo Gustavo, oficina gratuita vai capacitar sobre o uso de Drones nas Artes e Economia Criativa

A oficina gratuita Altos Voos MS- Explorando Drones na Arte, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2025, em Campo Grande, MS, visa proporcionar o conhecimento teórico e prático sobre o uso de drones com ênfase nas artes, incluindo aplicações como cobertura aérea de shows, feiras, filmes, documentários, clipes e festivais, além de sua utilização na economia criativa. Para concorrer é preciso ter idade mínima de 16 anos. A oficina terá a carga horária de 20 horas e será realizada por instrutores especializados, com o objetivo de capacitar e despertar o interesse por  essa tecnologia inovadora.

Com financiamento da Lei Paulo Gustavo (LPG), do Ministério da Cultura (MinC), Governo Federal, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cutlura (SETESC) por meio de edital da Fundação de Cultura de MS e Governo do Mato Grosso do Sul. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas limitadas, sendo que o evento contará com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD) e vagas para pessoas LGBTQIA+, indígenas e negros.

Certificação:
Os participantes que concluírem 75% de presença na oficina receberão certificado de participação.

Inscrições:
Os interessados podem clicar aqui https://forms.gle/mVwkDPQ5s8tsMpmB6 ou acessar o link disponível na bio do Instagram do projeto @altosvoos. Lembre-se: as vagas são limitadas!

Divulgação dos Resultados:

Os selecionados serão divulgados por meio do perfil oficial do Instagram, @altosvoos, após o fechamento das inscrições.

Esta é uma oportunidade única de aprender sobre o uso de drones e suas aplicações nas mais diversas áreas, com uma abordagem inclusiva e voltada para o desenvolvimento criativo.

Para mais informações, siga (@altosvoosms) no Instagram ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Com informações da Assessoria



Fonte: www.fundacaodecultura.ms.gov.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários