quarta-feira, julho 30, 2025
InícioEntretenimentoCochrane diz não gostar de rótulo de "filho de Marília Gabriela"

Cochrane diz não gostar de rótulo de "filho de Marília Gabriela"

Theodoro Cochrane , de 46 anos, desabafou sobre ser constantemente lembrado como filho de Marília Gabriela, de 77 anos. Em entrevista à Jovem Pan News , o ator afirmou que a situação “ enche o saco ” e destacou que busca ser reconhecido por sua trajetória.

Durante a conversa, ele comentou que está em cartaz com a mãe na peça A Última Entrevista de Marília Gabriela . Segundo o ator, a montagem ironiza a fama da jornalista e mostra ao público seu trabalho no palco.

A gente agora está fazendo uma peça que chama A Última Entrevista de Marília Gabriela, que é uma ironia ao fato de ser uma peça com ela, e as pessoas que vão assistir à peça vão conhecer também o Theodoro ”, disse.

Theodoro afirmou que sente orgulho de Marília Gabriela, mas admite incômodo com a associação.

Minha mãe é um ícone, que bom que minha mãe é um ícone, do qual eu me orgulho. Não é uma pessoa que eu ache uó, mas… É um pouco chato você ter que dizer o tempo inteiro, a vida inteira, na rua… Todo dia alguém vem falar: ‘Ah, é o filho da Marília Gabriela’ ”, declarou.

O ator ressaltou que essa situação, repetida ao longo dos anos, acaba sendo desmerecedora.

Muitas vezes passo por mal educado, arrogante, mas entendam: se você passa a vida inteira alguém chama você pelo nome da sua mãe, você tem mais de 40 anos na cara e já fez algumas coisas… É um pouco desmerecedor, mas já entendi e aceitei.

Ele também comparou sua realidade à do irmão, que vive nos Estados Unidos.

Eu sou o famoso filho da Marília Gabriela. Meu irmão seria também, mas sabiamente mora nos Estados Unidos. Foi ter uma vida e existir lá, onde minha mãe não é tão famosa quanto aqui. Enche um pouco o saco.

Segundo o ator, as reações dele variam conforme o momento. “ Às vezes, acordo menos disposto; às vezes, acordo mais disposto ”, contou.

Apesar da irritação, ele não deixa de responder quando precisa.
Às vezes, dou respostas à altura ao ser associado à minha mãe, dizendo: ‘Meu nome é Theodoro, eu tenho nome!’ ”, completou.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários