O cabelo com fios brancos, as roupas estampadas e o baixo poder monetário vão deixar de fazer parte da vida de Raquel Acioly, a heroína de “Vale Tudo”, defendida por Taís Araujo. A partir da próxima sexta-feira (11), a personagem aparecerá totalmente diferente.
Após ser abandonada por seu grande amor, Ivan (Renato Góes), descobrir que foi traída pela própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos), e perceber que tem em Odete Roitman (Debora Bloch) uma poderosa inimiga, ela enfrentará uma série de transformações profundas.
A primeira dirá respeito ao visual. Os fios brancos que marcam o estilo de Raquel ficarão para trás. A nova fase da protagonista será marcada por um cuidado maior com a própria aparência, o que também influenciará no vestuário.
Se no começo da trama a cozinheira surgia com trajes modestos e o rosto limpo, sem qualquer maquiagem, agora o cenário é bem diferente. Ela apostará em peças elegantes e começará a aparecer sempre maquiada.
A conta bancária também sofrerá alterações. Conhecida por sempre estar em dívidas, fazendo empréstimos e trabalhando arduamente, a personagem de Taís Araujo conseguirá lucrar com a Paladar, empresa fictícia da narrativa, e ficará rica.
Entenda
“Vale Tudo” se despede da grade da Globo em outubro deste ano. Será “Três Graças” a narrativa responsável por ocupar o horário nobre da Globo no segundo semestre de 2025. A história é assinada por Aguinaldo Silva, com direção de Luiz Henrique Rios.
O elenco conta ainda com Sophie Charlotte, Xamã, Dira Paes, Murilo Benício, Gabriela Loran, Miguel Falabella, Samuel de Assis, Grazi Massafera, Romulo Estrela, entre outros nomes.