Britney Spears, de 43 anos, teria sido advertida durante um voo por ter agido contra as normas vigentes da viagem. A cantora, compositora, atriz e dançarina estadunidense estava consumindo bebida alcoólica e fumando um cigarro ao longo da expedição.
As informações são da revista “People”. Segundo o site, tratava-se de um voo privado, com embarque em Cabo San Lucas para Los Angeles. Fontes da publicação afirmaram que a musicista acendeu um cigarro e estava bebendo.
As práticas não eram permitidas. O cigarro, por exemplo, constitui uma violação em relação às regulamentações federais para aviação. De acordo com a “People”, funcionários pediram que Spears apagasse o cigarro; a artista teria cedido ao pedido dos comissários de bordo.
Contudo, ainda que tenha acatado a solicitação, Britney foi recepcionada por autoridades, que a advertiram pela prática assim que ela desembarcou em Los Angeles, nos Estados Unidos. Logo em seguida, ela foi liberada.
” Esta não é a primeira advertência dela”, disse uma fonte à revista. “Ela não segue exatamente as regras”, acrescentou.
Quem a acompanhava?
Segundo informações do tabloide “TMZ”, Britney não estava sozinha durante o voo em que foi advertida por comportamentos inadequados envolvendo bebida alcoólica e cigarro. O portal afirmou que ela estava junto de sua equipe de seguranças. Procurado pelo “TMZ” para falar sobre o ocorrido, um porta-voz da empresa de aviação ainda declarou ao site que “não tinha comentários sobre os supostos eventos descritos”.