Lee Seo Yi, de 43 anos, morreu. O falecimento da artista, conhecida principalmente pela atuação em “Cheongdam-dong Scandal”, foi anunciado por um dos empresários dela, por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.
A artista veio a óbito no dia 20 de junho, mas a informação só foi anunciada na última terça-feira (1). “Sei que todos vocês devem estar chocados e com o coração partido com a notícia de sua morte, mas, por favor, rezem para que a unnie vá para um lugar lindo”, pediu Song Seo Bin.
Os fãs da atriz vieram a público se despedir. “Muito triste, uma ótima atriz, que Deus conforte a família”, escreveu uma usuária do Instagram. “Poxa, que ela encontre o descanso”, acrescentou uma segunda na rede social de Mark Zuckerberg.
“Descanse em paz e que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos”, prosseguiu uma terceira internauta. “Não consigo acreditar”, pontuou um quarto. “Fará falta na indústria” , afirmou ainda uma quinta.
Quem era?
“The King”, “Killing Romance”, “Hur Jun, The Original Story” e “Cheongdam-dong Scandal” foram algumas das produções nas quais ela esteve e se destacou com personagens emblemáticas.
Embora tenha ganhado destaque internacional, a artista começou a carreira cênica já adulta, aos 31 anos. Ela nasceu em 18 de abril de 1982 e acumulou uma legião de fãs pela trajetória como atriz.