sábado, julho 5, 2025
InícioEntretenimentoAtor de Quarteto Fantástico morre após luta contra o câncer

Ator de Quarteto Fantástico morre após luta contra o câncer

O ator australiano Julian McMahon, conhecido por interpretar personagens icônicos em séries como Nip/Tuck, Charmed e em filmes como Quarteto Fantástico, morreu aos 56 anos, nesta quarta-feira (2), após uma batalha contra o câncer.

A confirmação veio por meio de um comunicado oficial divulgado por sua esposa, Kelly McMahon, ao site Deadline.

“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após um esforço valente para superar o câncer” , disse ela.

“Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas lembranças.”

Nascido em Sydney, na Austrália, Julian iniciou a carreira artística na TV australiana no final dos anos 1980, mas foi nos Estados Unidos que alcançou fama internacional.

Entre seus papéis mais notáveis está o demoníaco Cole Turner em Charmed(Jovens Bruxas), e o cirurgião plástico Christian Troy em Nip/Pleat, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

Ele também interpretou o vilão Doutor Destino nos filmes Quarteto Fantástico(2005 e 2007), além de estrelar FBI: Most Wanted, Marvel’s Runaways, e longas como Premonições, Red – Aposentados e Perigosos, Swinging Safari e O Surfista, ao lado de Nicolas Cage.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários