A apresentadora Angélica fez uma participação especial no programa de Ana Maria Braga nesta terça-feira (21). No bate-papo com a veterana das manhãs, ela falou sobre vários assuntos, inclusive sobre a expectativa de reencontrar Xuxa e Eliana no comando do Criança Esperança.
“Na segunda-feira temos o Criança Esperança, eu e minhas amigas”, disse a esposa de Luciano Huck sobre o reencontro com as colegas de emissora.
“Está muito gostoso. A gente fez aquele ensaio no ano retrasado [2023], nos juntamos no Criança Esperança e foi uma nostalgia boa. E aí vieram com essa proposta de nós três apresentarmos juntas. Acho que temos muito essa ligação com o propósito das crianças, de ajudar”, contou ela, referindo-se ao período em que as três atuavam no entretenimento infantil.
Angélica ainda comenta que, mesmo não trabalhando mais com o público infantil, as três têm uma forte identificação com o projeto.
“Mesmo a gente não trabalhando mais [com o público infantil] há algum tempo, estamos sempre envolvidas. Porque é a nossa história, de cada uma” , reforçou.
Relembre
Em 2023, Angélica, Xuxa e Eliana viralizaram ao apresentarem, juntas, a edição deste ano do “Criança Esperança”. As loiras se consagraram no início da carreira por apresentar atrações televisivas infantis.
Fora isso, também colecionaram hits musicais destinados ao público infanto juvenil. Por isso, além de apresentarem o “Criança Esperança”, elas reinterpretaram as canções que fizeram tanto sucesso no passado.
Como trabalhavam para o mesmo nicho, Angelica, Xuxa e Eliana relatam que eram constantemente comparadas e que várias pessoas tentaram rivalizá-las. Elas, contudo, firmaram amizade, se consideram melhores amigas e não se afastaram mesmo com estas tentativas.
O projeto “Criança Esperança” é fruto de uma parceria entre a Globo e a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). O intuito é auxiliar crianças e jovens, apoiando projetos sociais.