sábado, novembro 1, 2025
InícioEntretenimentoYuri Lima esclarece saída do futebol após filha com IZA

Yuri Lima esclarece saída do futebol após filha com IZA

Yuri Lima, de 31 anos, explicou nesta quinta-feira (31) o motivo de ter deixado o futebol. Em entrevista à ESPN Brasil, o ex-jogador afirmou que a decisão partiu dele e foi motivada pelo desejo de acompanhar mais de perto o crescimento da filha, Nala, de 1 ano, fruto do relacionamento com a cantora IZA, de 34.

Partiu de mim. Eu nunca me posicionei sobre isso, mas a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Para mim, família é a coisa mais importante que tem ”, afirmou Yuri.

Durante a conversa, o ex-jogador chorou ao relembrar como a chegada de Nala mudou sua forma de enxergar a vida.

Desde que ela nasceu, virei chorão. Minha filha é a coisa mais importante pra mim. Ela me faz querer melhorar em todas as áreas da minha vida — como pessoa, como profissional. Hoje, minha vontade é melhorar o mundo pra ela seguir em frente ”, declarou.

Yuri contou que a nova fase tem sido marcada por autoconhecimento e vontade de evoluir. “ Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que eu ganhei. Agora penso muito nela, em como posso evoluir como pessoa e como pai ”, disse.

A filha de IZA e Yuri nasceu em 13 de outubro de 2024. O relacionamento do casal foi marcado por momentos turbulentos, especialmente durante a gestação da cantora, quando ela afirmou ter descoberto uma traição do então parceiro.

IZA e Yuri anunciaram a gravidez em abril de 2024, mas dois meses depois, a artista desabafou nas redes sobre a decepção. O caso repercutiu amplamente e gerou grande comoção entre fãs do casal.

Após o nascimento da criança, os dois se reaproximaram. No início de 2025, Yuri publicou uma mensagem de agradecimento à cantora, celebrando o perdão e confirmando a reconciliação.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários