Cariúcha não escondeu a emoção durante o Fofocalizando da última segunda-feira (27). A apresentadora encerrou a atração do SBT revelando o estado de saúde de sua mãe, Beatriz, e pediu que o público fizesse orações por sua recuperação.
“A minha mãezinha está no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ela vai melhorar, em nome de Jesus, mas peço a oração de vocês. Ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Está se alimentando por sonda, não consegue comer sozinha”, disse a apresentadora, emocionada.
Cariúcha também agradeceu à equipe médica responsável pelo tratamento da mãe:
“Eu queria pedir a oração de vocês. Foi muito difícil fazer esse programa com a minha mãe internada. Queria mandar um beijo para o hospital que está cuidando dela”, frisou.
De acordo com a apresentadora, não é a primeira vez que Beatriz enfrenta problemas de saúde. Durante o programa, Cariúcha mandou uma mensagem direta à mãe, que provavelmente assistia à atração do SBT:
“Você já venceu um câncer e vai vencer essa doença de novo”, afirmou.
Apesar da emoção, a relação entre mãe e filha nem sempre foi harmoniosa. Em entrevista a Leo Dias, Cariúcha revelou que viveu um relacionamento conturbado com a mãe, que chegou a expulsá-la de casa quando era jovem.
A apresentadora contou que as duas voltaram a se aproximar há cerca de oito anos.
“Ela se arrependeu. Teve outro tipo de criação. Ela nunca deu um abraço; a gente não sabia o que era amor de mãe e de pai”, relatou.
Mesmo após a reconciliação, Cariúcha não voltou a morar com a família. Ela afirmou que apenas faz visitas e ajuda financeiramente os parentes. Atualmente, sua irmã Cláudia é quem cuida dos pais.




