sexta-feira, outubro 3, 2025
InícioEntretenimentoAtriz que polemizou com Nikolas Ferreira sofre busca e apreensão

Atriz que polemizou com Nikolas Ferreira sofre busca e apreensão

Juliana Rosa, popularmente conhecida nas redes sociais como Juju dos Teclados, foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso ocorre após as polêmicas declarações da atriz envolvendo o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG).

Procurada pelo  iG Gente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a informação. A ordem judicial foi expedida pela Justiça do Estado de São Paulo. Questionada sobre o motivo, bem como em relação aos possíveis bens apreendidos, a corporação, no entanto, não forneceu detalhes.

A reportagem também tentou contato com a artista, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Já  Nikolas Ferreira usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Segundo ele, os dispositivos eletrônicos da intérprete teriam sido apreendidos durante a operação.

“’Juju dos Teclados’ usou suas redes sociais para sugerir o meu fuzilamento e de outros conservadores, logo após o brutal assassinato do Charlie Kirk. Hoje, houve busca e apreensão de todos os seus computadores e celulares. Estamos atrás de cada um”,  afirmou ele.

Entenda

Juju dos Teclados polemizou ao fazer um vídeo no qual falava sobre a morte de  Charlie Kirk, assassinado com um tiro de fuzil durante uma palestra nos Estados Unidos. A artista disse que esta “moda” poderia acontecer no Brasil e citou algumas figuras políticas. Nikolas Ferreira foi um deles.

“Por que a gente não pega essa moda, que é uma moda que combina super bem com bilionários, fascistas, políticos que só falam merda na internet e fazem tudo para f*der o trabalhador? Uma moda que cairia super bem com qualquer peça Bolsonaro. Para lutar com doido tem que ser mais doido ainda. Assim, se tiver algum doido assistindo, sugestões”, declarou Juliana no vídeo, apagado após a repercussão negativa.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários