segunda-feira, setembro 22, 2025
InícioEntretenimentoPresidente do Corinthians pediu demissão de Tiago Leifert

Presidente do Corinthians pediu demissão de Tiago Leifert

Tiago Leifert relembrou um episódio que quase custou sua carreira na Globo. Em 2011, durante o Globo Esporte, o apresentador decidiu fazer uma edição especial de 1º de abril que brincava com a ausência de títulos da Libertadores no Corinthians, campeão apenas em 2012.

A produção gravou matérias com jogadores homônimos de outro clube chamado Corinthians e encerrou o programa com um anúncio fictício. “Pedi para pegar o Galvão gritando que o São Paulo foi campeão da Libertadores. Pedi para tirar São Paulo e colocar Corinthians. Encerramos o programa dizendo: ‘Primeiro de abril, aniversário do título da Libertadores do Corinthians’”, contou.Apesar dos alertas da equipe, Tiago Leifert levou a ideia ao ar. Logo após o programa, ele recebeu uma ligação de Andrés Sanchez, então presidente do Corinthians, que havia conseguido seu contato por meio de Ronaldo. “Ele falou: ‘Você sabe por que eles chamam de bando de loucos, né? Eu liguei na Globo e pedi para mandar você embora’”, recordou.

Caos instaurado

Tiago Leifert afirmou que tentou explicar que era apenas uma brincadeira, mas enfrentou a irritação do dirigente. “Ele deu três ou quatro gritos e eu falei: ‘Fica calmo, está tudo bem, eu amo o Corinthians, tratamos vocês super bem, vocês têm a melhor audiência na Globo’. Daí ele desligou e Ronaldo foi quem o acalmou mais”, relatou.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários