quarta-feira, setembro 10, 2025
InícioEsporteTaveirópolis corre contra o tempo para regularizar Joaninha

Taveirópolis corre contra o tempo para regularizar Joaninha

Atacante se destacou no Operário e teve participação internacional (foto-print TV Morena)

O Taveirópolis está em ritmo acelerado nos bastidores para garantir a presença de um importante reforço no próximo compromisso da equipe. A diretoria do clube trabalha intensamente para conseguir a liberação do atacante Joaninha a tempo de colocá-lo em campo neste sábado (14), às 16h, no Estádio Jacques da Luz, diante do Comercial, pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-grossense da Série B

Joaninha, que estava atuando no Santa Clara, de Portugal, retornou ao Brasil e aguarda regularização para ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Revelado nas categorias de base da Chapecoense, o atacante, cujo nome oficial é Vinicius dos Reis Macedo, tem passagens por diversos clubes sul-mato-grossenses, como Operário, União ABC e SERC. Antes de seguir para Portugal, defendeu o Barão da Serra Negra, de onde se transferiu sem custos para o futebol europeu.

No Santa Clara, Joaninha disputou 15 partidas e marcou um gol. Apesar do modesto desempenho estatístico, o atleta acumulou experiência internacional e também já atuou pela Série D do Campeonato Brasileiro, o que, segundo a comissão técnica do Taveirópolis, pode ser um diferencial na reta final da competição estadual.

A expectativa da diretoria é conseguir finalizar todos os trâmites burocráticos até a próxima sexta-feira (12), viabilizando sua escalação para o jogo do fim de semana. Caso não haja imprevistos, Joaninha pode ser uma das novidades entre os relacionados para enfrentar o Comercial, confronto direto na tabela e considerado decisivo pelas pretensões do clube na competição.

INGRESSOS

A diretoria aproveita também para informar que os ingressos para o derby deste sábado já tem os ingressos a venda. O torcedor pode se preparar. 

Fonte: esportems.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários