Paolla Oliveira, de 43 anos, decidiu aproveitar a folga das gravações de “Vale Tudo”, atual narrativa do horário nobre da Rede Globo, para praticar uma nova modalidade esportiva. A artista estava na praia treinando futvôlei.
Assista:
Por meio do Instagram, plataforma de interação virtual na qual acumula mais de 37 milhões de seguidores, a ex-rainha de bateria da Grande Rio compartilhou um vídeo com os melhores momentos da partida.
Nos comentários da publicação, que ultrapassou a marca de 135 mil curtidas, os fãs da artista rasgaram elogios a ela. “Já está mandando bem”, avaliou um usuário da rede social de Mark Zuckerberg. “Pronto, agora a Paola destravou um novo desejo em mim: jogar futevôlei”, brincou um segundo.
“Poderosa”, disse uma terceira. “Autenticidade não se ensina, se vive.
Paolla Oliveira é prova viva de que ser quem você é, sem pedir licença, tem um poder imenso”, acrescentou uma quarta. “Arrasou”, finalizou ainda uma quinta.
“Vale Tudo”
Após “Cara e Coragem” (2023), Paolla retornou às telenovelas no remake da clássica obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Na narrativa adaptada pela autora Manuela Dias, ela assume a alcoolista Heleninha Roitman.
Na versão original, exibida entre os anos de 1988 e 1989, o papel ficou a cargo de Renata Sorrah. Agora, a personagem ganha nouvas roupagens com as atualizações medicinais em relação à doença e também por um novo conflito.
Na primeira obra, Heleninha acreditava ter sido a responsável por um acidente que matou o irmão; na verdade, era Odete Roitman (Beatriz Segall) quem tinha causado o acidente. Desta vez, ela continua com essa culpa, mas o irmão não está morto: ele está vivo e sendo escondido pela vilã, agora defendida por Debora Bloch, em um sítio.