sexta-feira, maio 9, 2025
InícioEntretenimentoHomem é acusado de perseguir e invadir casa de Jennifer Aniston

Homem é acusado de perseguir e invadir casa de Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston  foi alvo de um episódio de stalker na segunda-feira (5), quando um homem invadiu a residência da estrela de Friends com um carro em Bel Air, Los Angeles.

O suspeito, Jimmy Wayne Carwyle, de 48 anos, também enfrenta acusações de vandalismo após destruir o portão da propriedade. A Promotoria informou que a atriz estava no local durante o incidente.

A BBC News  teve acesso aos detalhes fornecidos pela polícia de Los Angeles. Carwyle foi detido ainda na entrada da casa por um segurança, antes da chegada dos policiais. Ninguém se feriu na ação, mas os danos foram classificados como “ graves ”.

Segundo o processo, o homem é acusado de perseguir Jennifer Aniston desde março de 2023. Ele teria enviado mensagens insistentes por e-mail, telefone e redes sociais. As autoridades consideram a frequência e o conteúdo das comunicações como assédio.

Réu pode pegar até três anos de prisão

A Promotoria de Los Angeles acrescentou que Carwyle também responde por uma agravante: ameaça de causar danos corporais. O acusado usava um Chrysler PT Cruiser cinza no momento da invasão e será apresentado ao tribunal nesta quinta-feira (8).

O promotor Nathan Hochman comentou o caso com firmeza. “Stalking é um crime que pode evoluir rapidamente de assédio para ações perigosas e violentas. Meu gabinete está comprometido em processar com rigor quem persegue e aterroriza outras pessoas”, afirmou.

A atriz de Friends , que tem 56 anos, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Fontes ligadas à investigação garantem que a integridade física da artista foi preservada, mesmo com a colisão no portão de entrada.

Essa não é a primeira vez que Jennifer Aniston se vê envolvida em uma situação do tipo. Em 2010, a artista precisou acionar a Justiça para obter uma ordem de restrição contra um homem que alegava manter um relacionamento com ela.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários