quarta-feira, abril 16, 2025
InícioEntretenimentoOnde estão os ex-integrantes do "CQC"? Relembre a trajetória

Onde estão os ex-integrantes do "CQC"? Relembre a trajetória

O programa Custe o Que Custar (CQC), que misturava jornalismo e humor, marcou época na Band entre 2008 e 2015. Com entrevistas irreverentes a famosos e críticas ácidas a políticos, o formato inovador conquistou o público. Mas, quase uma década após o fim, o que aconteceu com os repórteres que vestiam o tradicional terno preto?

Danilo Gentili: Do “CQC” ao “The Noite”

Gentili saiu do programa em 2011. Em 2014, migrou para o SBT, onde apresenta The Noite até hoje. Além da TV, consolidou-se no stand-up, publicou livros e lançou filmes.

Monica Iozzi: de repórter a atriz global
Vencedora de um concurso para entrar no CQC em 2009, Monica deixou o programa em 2014 para retomar a carreira de atriz. Estreou na Globo, onde apresentou o Vídeo Show e atuou em novelas.

Marcelo Tas: do humor à Cultura
Tas saiu em 2014. Na TV Cultura, apresenta o Provoca e manteve projetos educacionais, além de escrever livros.

Felipe Andreoli: do esporte ao Reality
Andreoli deixou o CQC em 2014 e foi para a Globo, onde apresentou Globo Esporte e Esporte Espetacular. Em 2025, assumirá o comando do Power Couple na Record, ao lado da esposa, Rafa Brites.

Rafael Cortez: da TV à música
Cortez saiu em 2012, voltou em 2015 e, após o fim do programa, migrou para a Globo. Também se destacou como músico e comediante.

Rafinha Bastos: polêmica e carreira internacional
Afastado em 2011 após uma polêmica com Wanessa Camargo, Rafinha seguiu no humor com programas como Saturday Night Live Brasil. Desde 2017, mora nos EUA.

Marco Luque e Oscar Filho: humor e streaming
Luque foi para a Globo após o CQC, atuando em Vai que Cola e No Corre. Já Oscar Filho investiu em filmes, séries e mantém parceria com Gentili.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários