Lynn Ban, conhecida por sua participação no reality show Bling Empire: New York, morreu nesta segunda-feira (20), aos 52 anos. Ela havia passado por uma cirurgia cerebral de emergência após sofrer lesões em um acidente de esqui.
A notícia foi confirmada por seu filho, Sebastian, que prestou uma emocionante homenagem à mãe nas redes sociais.
“Minha mãe morreu na segunda-feira. Sei que ela queria compartilhar sua jornada após o acidente e a cirurgia no cérebro, então achei que ela gostaria de ter uma última postagem divulgando as notícias com as pessoas que a apoiaram. Muitos de vocês acompanharam minha mãe, mas nunca tiveram a chance de conhecê-la ou encontrá-la pessoalmente”, escreveu na publicação, que continha fotos de momentos de Lynn com os familiares.
E continuou: “Gostaria de aproveitar a oportunidade para compartilhar quem minha mãe realmente era. Ela foi e sempre será minha melhor amiga, a melhor mãe para mim e alguém que se importava com todos. Ela sempre teve um sorriso no rosto, mesmo quando os tempos eram difíceis durante seu processo de recuperação. Ela foi uma lutadora até o fim e é a mulher mais forte que conheço. Ela era a mãe mais divertida e legal que eu poderia desejar. Ela cuidou de mim, do meu pai e de toda a nossa família durante toda a sua vida. Embora ela já tenha partido, farei tudo o que puder para garantir que ela nunca seja esquecida e que sua vida seja celebrada como merece. Como mensagem final para minha mãe, gostaria apenas de dizer que sentirei sua falta para sempre e terminar com algo que ela sempre me disse: ‘Eu te amo mais do que a própria vida’, mãe”, concluiu.