segunda-feira, maio 20, 2024
InícioCapitalVÍDEO: Polícia Civil prende dois meliantes após ‘randandan’ e tiroteio no Portal...

VÍDEO: Polícia Civil prende dois meliantes após ‘randandan’ e tiroteio no Portal Caiobá

Após nove dias do ‘randandan’, exibição de armas e tiros, a Polícia Civil conseguiu identificar todos os envolvidos na algazarra do dia 24/12/23, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Os vídeos do crime circularam na mídia e em redes sociais, no entanto, no dia dos fatos não houve nenhum acionamento de nenhuma das forças policiais, através de denúncias de populares, pelos números de emergência.

Depois que tomou conhecimento dos fatos, a 6ª Delegacia instaurou inquérito policial e iniciou trabalho investigativo para qualificar os autores. Em seguida, a autoridade policial representou por mandados de buscas e de prisão temporária e hoje (02), deflagrou a operação “Fiel Cumprimento”.

Durante a operação, uma equipe da 6ª Delegacia, cumpriu os mandados de buscas e prendeu duas pessoas. A ação contou com apoio de equipes do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos).

Foram presos N.G.M.F. (19) e D.S.S. (20). As investigações continuarão com o intuito de se prender os demais envolvidos no fato investigado.

A ação faz parte da operação contínua que vem sendo realizada pela 6ª DP em toda a região do Lagoa, visando reprimir as infrações penais e reduzir os índices de criminalidade na localidade.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários