segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil recupera motocicleta furtada e prende receptadora em flagrante em Iguatemi

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende receptadora em flagrante em Iguatemi

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Iguatemi, realizou uma prisão no final da tarde do último sábado (23), capturando a autora de receptação de uma motocicleta furtada em 17/03/2024.

Após receber o comunicado sobre o furto da motocicleta no centro da cidade, no dia 17/03, a Polícia Civil iniciou diligências para investigar o crime. Durante a semana, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) continuaram trabalhando para identificar o autor e recuperar o veículo furtado.

No dia 23, a polícia foi informada sobre um possível local onde a motocicleta estaria guardada. Uma equipe se dirigiu ao endereço indicado para verificar a denúncia.

No local, conhecido pelas autoridades policiais devido a outros delitos, a moradora franqueou o acesso e a motocicleta furtada foi encontrada nos fundos da residência. A vítima reconheceu imediatamente seu veículo, resultando na prisão em flagrante da proprietária da residência pelo crime de receptação. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Iguatemi para os procedimentos legais.

A motocicleta foi restituída à vítima e está à disposição do Poder Judiciário local. Denúncias podem ser feitas através do telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments