quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em boate de Dourados

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em boate de Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Investigações(SIG/NRI) de Dourados-MS, deu cumprimento nesta segunda-feira, 18/03, ao Mandado de Prisão Preventiva contra D.L.R. de 29 anos. Ele é acusado do homicídio ocorrido no dia 13/03, por volta das 5 horas, na Rua Natal Esquina com Marcelino Pires.

Segundo apurado, 0s dois homens (autor e vítima) começaram a discutir e foram colocados para fora de uma boate conhecida como Casa Amarela. Já fora das dependências a discussão se acalorou, momento em que um dos homens sacou uma faca e com muita violência desferiu diversos golpes na vitima.

Os golpes atingiram o rosto, as costas e olho da vítima, que acabou morrendo no local. Apos o crime, a vitima João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos de idade, foi identificada por familiares e o autor passou a ser investigado pelas equipes SIG que conseguiram qualificar e identificar o criminoso.

A autoridade policial responsável representou pela prisão prenventiva do autor. Assim que deferida pelo Poder Judiciário, a ordem judicial  foi cumprida pela Polícia Civil. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários