segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil age rápido e prende dois autores de duplo homicídio consumado...

Polícia Civil age rápido e prende dois autores de duplo homicídio consumado e um tentado ocorridos em Sonora

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu neste sábado, 16/03, dois homens envolvidos no duplo homicídio ocorrido ontem, 15/03, no município de Sonora-MS. Foram presos J.P.K.M. (18) e W.F.A. (26).
Eles são investigados pela prática de dois homicídios dolosos e um homicídio simples na forma tentada. Segundo apurado, os autores mataram com disparos de arma de fogo as vítimas J.F.J. (49) e J.V.O.S. (21), além de tentar matar R.F.S.S. (19).
O crime ocorreu por volta das 11 horas de ontem, em um ginásio da cidade. De acordo com testemunhas, os agressores estavam em uma motocicleta e entraram no ginásio atirando. O local estava cheio de crianças e adultos no momento dos disparos.
Os disparos teriam sido feitos pelo garupa, que atirou na vítima João. Este por sua fez buscou refúgio dentro do ginásio, mas foi perseguido pelo atirador, que atirou no professor J.F.J., que tentou intervir. Os dois morreram no local. Uma terceira vítima, R.F.S.S., foi atingida pelos disparos, mas conseguiu fugir dos atiradores.
De acordo com as testemunhas, os autores J.P.K.M., vulgo Samurai, de Rio Verde de MT-MS e W.F.A., vulgo Mossoró, de São Gabriel do Oeste-MS, descarregaram dois revólveres calibre .38, atirando na direção das crianças e pessoas inocentes. A vítima J.F.J. teria entrado na frente deles para que não atingissem as crianças que estavam no ginásio.
Após investigação minuciosa, a equipe policial localizou pessoas que teriam dado apoio logístico aos autores, em Sonora, com casa, armas, transporte e alimentação. Sendo assim, foram localizadas as armas enterradas no quintal de “Bracinho” e a motocicleta utilizada, que foi abandonada em um matagal.
Além disso, a Polícia Civil recebeu informações de que os autores teriam fugido para o município de Coxim-MS e estariam em uma residência. Ontem, por volta da meia noite, uma equipe da Delegacia de Sonora se deslocou até Coxim e encontrou os autores em uma boate bebendo e comemorando os homicídios.
A prisão foi realizada com apoio de equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Assaltos, Roubo a Banco e Sequestros) e da Força Tática da Polícia Militar de Coxim.
Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de Organização Criminosa Armada, Homicídio Qualificado, Corrupção de Menores e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo levados para Sonora. Outros quatro envolvidos foram presos pela participação nos referidos crimes, totalizando seis custodiados, que são integrantes de uma faccão criminosa, com braço forte em São Paulo e com ramificação em todo o país.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments