quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaPMMS realiza Operação Argos na área central de Campo Grande

PMMS realiza Operação Argos na área central de Campo Grande

Campo Grande (MS) – No último sábado (23/03), o 1ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou a Operação Argos, pensada para fortalecer a segurança e prevenir a violência e criminalidade na área central da cidade e regiões urbanas limítrofes. O objetivo foi prevenir incidentes que pudessem comprometer a segurança da população, por meio de rondas e abordagens em locais previamente identificados como vulneráveis às atividades criminosas.

Durante a operação, que ocorreu no período noturno, não foram registradas ocorrências significativas, demonstrando a eficácia das medidas de prevenção adotadas. Na área central, a Polícia Militar não recebeu chamados relacionados a crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos, os quais já foram os maiores desafios no coração da capital.

A ação contou com o apoio da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), do BPMTRAN (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), do BPMCHOQUE (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e da CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), que foram essenciais para a execução da operação e a eficácia do policiamento.

A iniciativa destaca a importância da cooperação entre diferentes unidades policiais para fortalecer a segurança da comunidade. O 1ºBPM reafirma seu compromisso em aprimorar constantemente suas ações, buscando intervir no ciclo violento, reduzindo os índices de criminalidade na região.

Assessoria de Comunicação 1º BPM

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários