quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaMotociclista morre ao colidir com ônibus em Campo Grande

Motociclista morre ao colidir com ônibus em Campo Grande

Na manhã deste sábado (16), um motociclista perdeu a vida após colidir com um ônibus de transporte coletivo na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando um motociclista, trafegando na contramão da via de mão única da Rua 25 de Dezembro, na região central da cidade, colidiu frontalmente com o ônibus.

A Polícia Militar de Trânsito não está realizando investigações de praxe localmente. Segundo informações preliminares obtidas com testemunhas e análise das marcas no chão, o motociclista teria invadido o contramão, resultando na colisão fatal com o ônibus. Não houve tempo hábil para ocorrência por parte do motorista do ônibus.

Suspeita-se que o motociclista estava em alta velocidade no momento do acidente, e o corpo passou por perícia para determinar a causa exata das detalhes. Além disso, será examinado se houve consumo de substâncias psicoativas pelo motociclista. A vítima, um jovem de 25 anos, morreu no local do acidente.

Moradores da região têm preocupação expressa devido ao elevado índice de acidentes nesses segmentos específicos, ressaltando a importância de medidas para aumentar a segurança viária na área.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários