quinta-feira, maio 30, 2024
InícioInteriorHomem é preso após bater em namorada e puxar faca pra delegado...

Homem é preso após bater em namorada e puxar faca pra delegado em Três Lagoas

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

A vítima, uma mulher de 20 anos, procurou a Polícia Civil para relatar a agressão sofrida pelo namorado. Além da violência física, ela afirmou ter sido ameaçada e teve a tornozeleira eletrônica de monitoramento cortada.

A equipe da DAM foi até o bairro Vila Piloto e conseguiu localizar o suspeito. Ao avistar as viaturas da Polícia Civil, o rapaz tentou fugir, mas foi detido.

Durante a abordagem, o homem teria se apoderado de uma faca e ameaçado o delegado de Polícia Civil. No entanto, o delegado, juntamente com uma policial, conseguiu desarmá-lo.

O agressor, que já possui passagens por roubo, foi algemado e conduzido até a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, foi encaminhado para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará pela audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários