sábado, abril 20, 2024
InícioPolíciaHomem condenado por furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Três...

Homem condenado por furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na manhã desta terça-feira, (19), a Polícia Civil, por intermédio da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 43 anos de idade, condenado pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Na data dos fatos, o indivíduo, juntamente com um comparsa, adentraram em uma residência, no Jardim Dourados, e subtraíram diversos objetos, e posteriormente foram identificados durante investigação realizada pela SIG. Ao final do processo eles foram condenados, sendo que posteriormente, após julgamento de todos os recursos apresentados pela defesa, foi expedido o mandado de prisão.

De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a residência do autor, no Bairro Paranapungá, e o prenderam. O indivíduo ostenta vasta folha de antecedentes policiais, por: receptação, porte ilegal de arma de fogo, vários furtos simples e qualificados, embriaguez ao volante, exercício arbitrário das próprias razões, e lesão corporal dolosa e ameaça praticados no âmbito de violência doméstica.

Serviço – A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments