segunda-feira, maio 27, 2024
InícioPolíciaEm operação PMMS prende três pessoas e apreende drogas e arma em...

Em operação PMMS prende três pessoas e apreende drogas e arma em Bonito

Bonito (MS) – Policiais militares do município de Bonito deflagraram uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, tendo em vista que chegaram várias denúncias de que pessoas estariam comercializando entorpecentes na cidade.

Diante dos fatos, no dia 18/03, policiais montaram diversos bloqueios policiais em vários acessos da cidade quando em determinado momento houve abordagem a um veículo em fundadas suspeitas. Que o condutor foi devidamente identificado dizendo que estava vindo de uma propriedade rural de Bonito e após revista veicular minuciosa logrou-se êxito na localização de 2,130 kg de cocaína acondicionadas na tampa traseira da carroceria. Diante disso, o homem de 28 anos recebeu voz de prisão sendo apresentado a Delegacia de Polícia.

Na sequência, na terça-feira (19/03), policiais realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando receberam informações de que havia uma movimentação atípica possivelmente ligada ao tráfico de drogas em uma propriedade rural há 5 Km da via urbana. Ao se aproximarem do local, as guarnições flagraram uma mulher bastante nervosa que se deslocava para uma área de mata e portava vários invólucros plásticos, enquanto que uma outra mulher fazia a vigilância do local.

Durante a abordagem e diligências, logrou-se êxito na localização de 1,347 kg de Pasta Base de cocaína, 01 (uma) pistola importada Cal .40, 2 (dois) carregadores comuns, 1 (um) carregador alongado, 86 (oitenta e seis) munições intactas .40, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular IPHONE e diversos amarrios para embalagens. Assim, as mulheres de 43 e 62 anos foram detidas e encaminhadas a Delegacia local para serem apresentadas a justiça. Nesse contexto, constatou-se que a propriedade rural estava sendo utilizada pelo homem anteriormente flagrado com cocaína e o local era utilizado como depósito de entorpecentes e armas a serem comercializados na região.

Para ocorrências, denúncias e informações, através do 190 ou 3255-3361 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7/PMMS

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários