sábado, maio 18, 2024
InícioDestaqueBandido morre em confronto com o Choque em Campo Grande

Bandido morre em confronto com o Choque em Campo Grande

Na noite desta quinta-feira (13), uma situação de violência chocou moradores do bairro Los Angeles, em Campo Grande. Um homem, que estava na frente de sua residência aguardando um conhecido, foi surpreendido por criminosos. Esses criminosos o renderam e o forçaram a entrar em sua casa, onde foi brutalmente agredido com coronhadas. Ocorrência que desencadeou uma série de eventos trágicos.

 

Durante o assalto, outra pessoa chegou ao local e também foi feita refém, sendo obrigada a entregar as chaves de seu veículo, um Celta. Os criminosos fugiram com o veículo roubado, iniciando uma perseguição.

 

As vítimas, corajosamente, entraram em outro veículo e perseguiram os criminosos, enquanto acionavam a Polícia Militar. Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra as vítimas, forçando-os a interromper a busca.

 

As equipes do Batalhão de Choque foram acionadas e mobilizaram uma operação para localizar os criminosos. Em um desdobramento tenso, o veículo roubado foi encontrado estacionado em uma residência no bairro Caiobá.

 

Ao se aproximarem da casa, os policiais avistaram três indivíduos fugindo para os fundos da residência, um deles armado. Em resposta à ameaça iminente, os policiais ordenaram que o suspeito largasse a arma e se rendesse. No entanto, ele não obedeceu e apontou a arma na direção da equipe, resultando em um confronto.

 

Rafael Maciel Valadão, conhecido como Grafite, 34 anos, foi baleado durante o confronto e, apesar dos esforços médicos, faleceu pouco tempo depois no hospital. Ele possuía um extenso histórico criminal, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa. Com ele, foram encontrados entorpecentes, celulares roubados e a arma utilizada no crime.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários